HUM-063-CProjeto com resultado
MARKETING EM HORTOLÂNDIA, A CAPITAL PAULISTA DO PÃO DE QUEIJO
Resumo:
O presente trabalho tem como tema Marketing Digital em Hortolândia, a capital paulista do pão de queijo, que visa ajudar as fábricas produtoras de pão de queijo residentes na cidade de Hortolândia. Nosso principal foco é primeiramente prestar serviços de análises das mídias sociais e de comunicação das empresas, workshop, auxílio prático e de divulgação das marcas selecionadas, as quais já possuem o selo de identificação APL, o Arranjo Produtivo Local que é uma ação da Prefeitura em parceria com empresários, com o objetivo de fortalecer o setor produtor de pão de queijo do município. Início ao vermos e analisarmos uma reportagem no portal de notícias online da cidade, concluímos que grande parte da população não tinha conhecimento do selo APL e dos benefícios que traz as empresas e a também a cidade, devido essas circunstancias decidimos desenvolver nosso projeto com o intuito de ajudar as empresas a evoluírem, usando o selo a seu favor.
Autoria
Maria Eduarda Almeida
Orientação
Luiz Henrique da Silva Sanches, Isabela do Nascimento Oliveira
Instituição
HORTOLANDIA ETEC - Hortolândia
Pôster
Vídeo
O projeto não possui vídeo